sábado, 7 de junho de 2008

Bruna Surfistinha e os blogs


Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo Bruna Surfistinha, é uma ex-prostituta e atriz pornô brasileira, que se tornou célebre através da internet a partir de 2005. Seu blog é visitado diariamente por quase 15 mil internautas. Ela diz ter estudado nos colégios Bandeirantes e São Luís, escolas tradicionais e caras de São Paulo.

Imitando os diários de adolescentes, ali ela deixava anotadas algumas de suas experiências. O relato de uma prostituta não é novidade, mas pela primeira vez os internautas podiam acompanhar sua evolução.

Em pouco tempo a história ganhou contornos de romance, quando um de seus fregueses, Pedro, apaixonado, abandona a esposa para viver com Raquel. Com a fama da namorada, ele chega a ser entrevistada no programa do Jô.

A partir dai Raquel virou celebridade, escreveu um livro de sucesso chamado O Doce Veneno do Escorpião, continuou escrevendo para o site, virou revista em quadrinhos, e foi personagem principal de um artigo publicado no New York Times.

Agora Bruna prepara-se para o lançamento de um filme baseado em seu diário eletrônico. São os blogs mostrando a sua força

Nenhum comentário: