
"Eu mereço mais de mim", como foi batizado, exigiu três meses de trabalho, embora o tempo seja considerado curto por Lusa. "Foi complexo fazer esta ação porque o ambiente é completamente diferente do cinematográfico. Se o internauta não gostar, ele simplesmente fecha o site e a oportunidade está perdida", afirma. Segundo o diretor, a idéia partiu da McCann-Erickson e foi encorajada desde o início por parte do anunciante. Quem assiste ao filme pode decidir sobre diversas ações sobre como os personagens devem atuar no roteiro. Eles chegam inclusive a se triplicar para atender às variadas demandas.
A trilha sonora é outra ferramenta interativa. O internauta pode baixar a música do filme, o que agradou a muitos deles segundo Lusa. "Vendemos mais downloads do que muitos músicos brasileiros vendem seus CDs", brinca.
No ar desde agosto de 2007, algumas alterações foram feitas para garantir longevidade ao material. Em época Natal, por exemplo, a marca inseriu tom de varejo na ação, com links para lojas, a fim de estimular consumidores a adquirirem produtos de tecnologia. O projeto teve apoio de mídia televisiva, impressa e outros meios.
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