O assunto da proposta do Microsoft em comprar o Yahoo! não está tão em alta quanto nos meses passados. Mas, a questão do sucesso do Google sempre estará em pauta. O Google hoje é a ferramenta de busca mais usada na rede, com qualidade e rapidez.
O segredo? Um processo de fazer dinheiro com propaganda. Ela só cobra quando alguém clica no link do patrocinador. Qualquer link que seja clicado na internet reforça o dinheiro que o Google ganha. Quanto mais clicam em uma página, ela aparecerá em primeiro lugar e quanto mais usarem palavras chaves que caracterizam determinado link aumentarão os cliques na página e o link de propaganda do Google será mais clicado. É uma fábrica de dinheiro e por isso, não pára de dar suportes de graça: bloggers, vídeos, Gmail, Google Maps, Google Docs, entre outros.
O pavor da Microsoft é a ameaça dessas alternativas gratuitas que o Google disponibiliza. Isso acabaria com seu monopólio e diminuiria (ou exterminaria) o dinheiro que ganha com o produto mais lucrativo da Microsoft, o Office.
O segredo? Um processo de fazer dinheiro com propaganda. Ela só cobra quando alguém clica no link do patrocinador. Qualquer link que seja clicado na internet reforça o dinheiro que o Google ganha. Quanto mais clicam em uma página, ela aparecerá em primeiro lugar e quanto mais usarem palavras chaves que caracterizam determinado link aumentarão os cliques na página e o link de propaganda do Google será mais clicado. É uma fábrica de dinheiro e por isso, não pára de dar suportes de graça: bloggers, vídeos, Gmail, Google Maps, Google Docs, entre outros.
O pavor da Microsoft é a ameaça dessas alternativas gratuitas que o Google disponibiliza. Isso acabaria com seu monopólio e diminuiria (ou exterminaria) o dinheiro que ganha com o produto mais lucrativo da Microsoft, o Office.
Nenhum comentário:
Postar um comentário