sábado, 7 de junho de 2008

Blog Corporativo, as pequenas empresas agradecem

Livro "Blog Corporativo" - Fábio Cipriani


A maioria das empresas de pequeno porte hoje em dia optam em ter um blog corporativo, que passou a ser uma ferramenta de bastante utilização nas mãos dos empresários, já que oferece informações importantes aos internautas, tanto em relação à empresa e seus conceitos, quanto na divulgação dos produtos que ela oferece.

Os blogs, que antigamente eram utilizados principalmente por crianças e adolescentes no intuito de diversão, disponibilizando postagens livres, hoje em dia se tornam assunto sério para empresário de todo o mundo
. “Uma nova era em que o mercado e as pessoas passaram a gostar de interagir, opinar, participar e ajudar” diz Fábio Cipriani.

É muito mais fácil criar um blog, do que um site, já que o blog não necessita de domínio em códigos de configuração. Assim, ele se torna o laço mais prático entre a empresa e o cliente, que tem suas dúvidas e curiosidades esclarecidas na hora.

Os blogs corporativos disponibilizam de: propagandas, informações, além de tópicos onde o usuário pode mandar perguntas para que possam ser esclarecidas em próximas postagens, imagens dos produtos, novidades e etc. Diante disso, nos dias atuais, qualquer tipo de empresa pode ter sua página na internet, e atender cada vez mais as necessidades dos clientes.

Nenhum comentário: