quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sites que podem organizar sua vida


Sites da web 2.0 ou mushups como são chamados, estão com força total na internet. Foram eleitos alguns sites que podem organizar, entreter e ajudar as nossas vidas: 1) GrandCentral- pertencente ao grupo google, neste site você pode direcionar as chamadas do seu telefone para os números que escolher e seu emails também;2)Highrise - é um banco de dados de contatos, lembretes, notas e possível compartilhá-lo com a empresa e acessá-lo onde houver acesso a internet; 3)Jott - é um site que transforma os seus dados de voz para texto , o internauta pode ligar para o Jott e solicitar a mensagem e o jott encaminha a mensagem por email para o destinatário. Prático não? Pena que só tem nos EUA... rs; 4) Remember the milk- é um gerenciador de tarefas on line, o usuário pode compartilhar suas tarefas com familiares e com o pessoal do trabalho , além de poder receber lembretes via SMS ou email; 5)Liveplasma- o site apresenta como se fosse um sistema solar com os cantores e bandas que fazem parte do mesmo universo musical, além de mostrar toda a discografia do cantor escolhido. Para quem quiser conhecer a lista completa dos sites mais interessantes da internet é só conferir no IDG Now.E viva a tecnologia!!!

Um comentário:

webjorsuperacao disse...

Thaysa, realmente é muito interessante e até estonteante a quantidade de serviços que satelizam a web!
Duvido que algum destes estejam no Brasil! Esse pessoal só entra quando há demanda. Nos EUA, deduzo, o pessoal já entrou em uma esfera de ter tempo para utilizar todas as parafernálias. Curioso observar um trecho do original que serviu de base para sua postagem: "Todos fazem parte da evolução da internet além de alguns pontos de informação espalhados"
É impressionante como os empresários estão confiando no público da web. Já pensou se todos começassem a mentir!? Como poderia ser um mundo de mentira para alguns que sabem disso!? Pura curtição ou um novo game!?
De todo modo, isso certamente vai ser utilizado pelos jornalistas para perseguir seus entrevistados ou mesmo ter os cenários destes sem estarem efetivamente no local.
@_@"