segunda-feira, 14 de abril de 2008

A internet salva


Editor chefe, linha editorial. Fatores comuns no dia-a-dia do jornalista. Agora, onde é que você poderá falar o que bem entende, quando e como quiser? No jornal? Na TV? Não. A resposta está exatamente aqui neste Blog. É o único modo.
Eu por exemplo, escrevo este texto fazendo com que discorde de mim, mesmo que não saiba qual a minha opinião, se é que tenho alguma. Posso estar blefando. Posso gostar do fato de não dar minha cara a tapa trabalhando num jornal da grande mídia. Posso gostar do "status" de trabalhar para o quarto poder, de formar opiniões... Gosto disso. Não da mídia. Da polêmica.
Você diz o que quiser no Página UM, no jornal, na rádio, na tv ou no site para qual trabalha?
O que quiser?
Você não diz o que quer, você nem quer dizer nada. Só o salário, tão baixo o coitado.
Eu digo o que quero, mesmo que não queira escrever este texto. Coerente não?
Diga o que quiser também, poste.

Nenhum comentário: