terça-feira, 8 de abril de 2008

Bradesco monitora blogs e Tecnisa investe no novo meio


Notícia pinçada do blog da Sandra Carvalho, diretora da revista e do site INFO, da Editora Abril:

Há tempos o Bradesco acompanha os blogs, de
ouvido aberto para a sabedoria das multidões. Nada mais natural, agora, que
volte a atenção para os microblogs. A novidade foi contada ontem, sem detalhes,
por Luca Cavalcanti, diretor de marketing do banco, no evento Agenda do
Futuro, da TV1, em São Paulo. O banco já tem 1,5 milhão de visitas por dia
em seu site.


A construtora Tecnisa encerrou 2007 vendendo um
apartamento por dia pela web. Este ano, a média já chegou a 1,66 e a meta é
atingir duas unidades diárias.
A empresa tem um
blog sem moderação, uma raridade entre blogs corporativos
. Os números foram divulgados por Carlos Alberto Júlio, o
presidente da empresa.

As empresas já descobriram o potencial dos blogs.

Nenhum comentário: