terça-feira, 13 de maio de 2008

Igreja digital

-----mensagem pregada através da mídia----
No fim da década de sessenta, a televisão brasileira engatinhava.Era o pequeno números de pessoas que possuia um aparelho de tv, e o rádio ainda dominava a comunicaçãonaquela época.

A população evangelica começava a surgir no Brasil.


Segundo a Assossiação Brasileira de Rádios e Televisão(ABERT0, existem no país mais de 260 geradoras de tv, 1.600 emissóras de rádios AM, 1290 rádios FM e 113 emissóras de ondas curtas e tropicais.

Com base de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nos últimos 20 anos, o crescimento evangelico no país foi maior que o dobro do crescimentoda população no mesmo período.


Hoje a midia eletronica e o povo evangelico andam juntos, e atraí muito consumidores.Os programas do Missionário RR Soares e Bispo Bacedo atraí milhares de expectadores em todo o Brasil e no mundo.


em 1978 a extinta Tv Tupí de grande audiência transmitia o programa Rex Humdard e depois passou a ser transmitido pela Tvs ( atual SBT). Rex é americano e chegou a lotar o Maracanã em sua visita no Brasil.

Um comentário:

Glauber Canovas disse...

Seria preconceituoso da minha parte dizer, que essas "igrejas" se preocupam mesmo em propagar o número de suas contas bancárias? Ser acharem isso, desconsidere meu comentário...