quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mudanças indicam inovações!?



  • Repórter em ação


______________
O início da atividade deste espaço de análise jornalística nasce dentro dos cânones da prática da reportagem, ou seja, formulando uma pergunta de pesquisa que está lançada na forma de uma pesquisa: Qual mudança foi mais importante para o jornalismo?

Na sua trajetória, no mundo e mesmo no Brasil, esta atividade passou por vários tropeços e inovações que mesmo para um conhecedor torna-se difícil precisar a melhor mudança, se é que estas sempre vêm para melhorar.

O desafio está lançado e o convite para que todos votem está feito. Depois disso, pretende-se estabelecer uma discussão mais candente em torno do resultado. Mesmo com questões de caráter bem abrangente, almeja-se ao menos um indicativo que permita gerar enfoques para buscas e textos dos colaboradores envolvidos. Caso o leitor queira indicar alguma mudança que possa ser incorporada, que o faça por meio do comentário abaixo.

Um comentário:

Unknown disse...

William agradezco tu comentario, te dejo un link que puede interesarte, un Documentario Multimedia sobre Blogs y Jornalismo que finalicé el año pasado.

www.blogdocumental.ar.gs

Eu visité su blog, muito interesante.

Saludos, Alvaro Liuzzi.